🔴 Sem noção? Marcos surpreende e ao descobrir tudo avisa Pode voltar com Emilly

.Marcos Harter deixou o ‘Big Brother Brasil’ e saiu das páginas do entretenimento para entrar nas policiais. Na semana passada, ele esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro, onde prestou depoimentos sobre sua conduta no reality show da Rede Globo de Televisão. Nessa semana, quem foi à delegacia foi Emilly. Ela teria negado que se sentiu agredida no programa global, mas mesmo assim, o ex-namorado pode ser preso. Isso porque a investigação contra ele pode ser enquadrada na Lei Maria da Penha, que dá de um a três anos de prisão. De acordo com a polícia, por existir um vídeo que mostraria a agressão de Marcos, a investigação continua mesmo sem a vontade de Emilly.

Em uma entrevista à jornalista Laís Gomes, ele nega que tudo entre o casal nunca mais tenha volta. Após sair da casa, Marcos garante que quer conversar com a vencedora do reality. Ela saiu do programa com um milhão e meio de reais no bolso. Na festa de despedida da atração, muitos repararam que o médico e a estudante do Rio Grande do Sul não se comunicação. Ele diz que tentou abraçar a ex-sister, mas que, infelizmente, foi impedido. Agora o bonitão quer colocar tudo às claras para o delírio dos fãs, que se mobilizam através das redes sociais.

“Marcos quero te fazer um pedido! Volta pra Emilly passa por cima disso segue seu coração e não importa pro que os outros vão dizer ela te ama a vida dela. Ouve o teu coração. torço sempre por você. Eu acho que não precisaria tanto, pois é muito inteligente”, disse uma fãs solicitando que o casal retorne o mais rápido possível. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, a vencedora do BBB 17 negou que tenha rejeitado o abraço do ex-namorado e afirma que foi ele quem não deu bola para ela. O pai de Emilly, Volnei, chegou a chamar o médico de psicopata, dias após comentar que gostava do brother, pois esse era seu genro.

Nem todos querem que o médico volte para a namorada. “Este relacionamento não daria certo. Nunca esqueço quando no inicio do romance confinado ele disse: Emilly não me queira como um pai, eu não sou seu pai, (isso pelo comportamento de menina mimada). Basta observar que não tinha muita habilidade de escutar e depois falar, mas passou, não tinha que ser, seu um milhão e meio está aqui fora, com o seu profissionalismo, sua linda família e com os seus princípios”, disse a fã em um recado muito bonito para o homem que tentará reconstruir sua vida fora da atração global. #BBB Big Brother Brasil…………………………………………………………………………………………………

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta