(((AIDS?))) TRISTE NOTICIA Miguel Falabella diz ter Aids e revela que passou a doença!

(((AIDS?))) TRISTE NOTICIA Miguel Falabella diz ter Aids e revela que passou a doença!Miguel Falabella diz ter Aids e revela que passou a doença!
Em entrevista ao programa Pensando Alto, um espécie de “vlogue” da ‘Folha de São Paulo’, o ator e roteirista Miguel Falabella fez confissões sobre a sua vida e seus pensamentos. Ele lembrou, por exemplo, que, na década de 1980, quando a Aids se tornou uma doença conhecida e muitos atores e cantores morreram por conta da enfermidade, surgiu um boato de que ele também possuía. “Sofri muito”, contou Miguel, que chegou a ficar, segundo ele, um mês sem sair do quarto. A doença famosa acabou matando nomes como Cazuza, que chegou a fazer shows magérrimo. O ex-apresentador do ‘Vídeo Show’ conta que o boato se tornou tão grande que ele chegou a fazer exames de sangue para saber se era mesmo soropositivo. Miguel diz ter pego doença pouco tempo e agora está tentando tratar a doença grave! Ele revela que pegou a doença de pessoa muito próximo a ele.E sente muita vergonha.

O apresentador conta um episódio que, ao entrar em uma loja, as pessoas simplesmente viraram o rosto para ele. De lá para cá, após a exposição do que de fato é o HIV e como funciona a doença que ele pode ou não gerar, a Aids, a cabeça das pessoas mudou bastante. Como lembrou o escritor de seriados como Pé na Cova, quando tudo virou manchete dos jornais, as pessoas ainda não tinham informações sobre a doença, mas ao verem famosos morrerem, acreditavam que somente de encostar em alguém poderia morrer também. As únicas maneiras de se contrair o vírus envolvem o contato com o sangue do infectado. Uma das principais formas é através das relações sexuais sem camisinha.vale lembrar que Averso a expor a sua privacidade, o diretor Miguel Falabella, 55, foi capa da revista Serafina deste mês e falou de sua intimidade e, pela primeira vez, assumiu sua homossexualidade, embora de maneira relutante e discreta. “Fui casado a vida inteira. Dou muito beijo na boca. Se não fosse feliz nessa área, não seria o artista que sou. Sempre fui honesto, coerente. Nunca fiz número nem saí posando de outra coisa. Nunca escondi o que eu era para ninguém”, afirmou o artista que disse ainda que perdeu o tesão em atuar para a TV, para qual prefere escrever. Na semana passada, um comentário de Falabela em seu Facebook virou hit e falava justamente sobre a sua privacidade, criticando as pessoas que se expõem na rede social.

O loiro famoso por apresentar por anos o programa global Video Show, que já foi considerado mau com os colegas e hoje é tido como um gênio na produção, criação e direção de grandes espetáculos, especialmente musicais, nos quais se especializou, está em “Alô, Dolly!”, que estréia em Março em São Paulo. A peça musical, que tem roteiro, direção e produção assinados por Falabela, que também atua, tem um casal de lésbicas. “É a minha maneira de fazer ativismo. Não preciso sair sacudindo bandeira na Parada Gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz”, filosofou ele.Famosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment