Amante? Luciana Gimenez pede perdão pelo o que fez ‘Nunca quis magoá la’

Amante? Luciana Gimenez pede perdão pelo o que fez: ‘Nunca quis magoá-la’ Apresentadora da RedeTV! decidiu abriu o jogo com ex-mulher de cantor internacional.
A apresentadora Luciana Gimenez é uma das mulheres mais lindas e famosas do Brasil. Ela, que começou sua carreira como modelo, tornou-se uma celebridade mundialmente conhecida por ter tido um relacionamento com o cantor Mick Jagger. Na ocasião, o famoso era casado. Em entrevista a jornais britânicos, a hoje casada com o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, diz que pediu perdeu à ex-mulher do cantor com quem teve um filho. No ano de 1998, ela e o ídolo do ‘Rolling Stones’ tiveram um caso e Luciana ficou grávida. Seu rosto acabou sendo conhecido nos tabloides de todo o mundo. Na entrevista à mídia britânica, Luciana ainda falou sobre como é a relação dela, de Mick e o filho, Lucas, hoje com dezessete anos.

Luciana diz que a ex-mulher do cantor nunca a perdoou pela traição, mas lembrou que o famoso teve caso com outras mulheres. De acordo com a apresentadora, ela até escreveu uma carta para Hall, no passado, na qual pedia perdão por tudo o que provocou na família dela. Jagger e a ex tiveram juntos quatro filhos. Gimenez contou que pediu por favor para que o profissional da música o perdoasse. “Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito”, desabafou ela, mostrando arrependimento por ter sido amante do cantor inglês.

Gimenez diz que, especialmente agora, entende a dor que acabou provocando na companheira do pai de seu filho. A famosa falou também que isso fez parte de seu amadurecimento e que as vezes, mesmo sem real intenção, os humanos acabam machucando os outros. Nesse caso, ela mostra muito arrependida. Jerry Hall continuou os seus trabalhos. Ela é uma famosa atriz e Luciana já até foi a um espetáculo dela. Gimenez conta que esteve em ‘The Graduate’ e que viu tudo escondida da plateia. Ela classificou a atuação da ex-companheira do britânico de muito boa.

Luciana ainda falou sobre sua relação com o pai de seu filho. Segundo ela, ele é muito quieto como pai, mas presente. Os dois seriam hoje melhores amigos, mas Jagger, de acordo com a apresentadora, seria sim tão atraente quanto outrora, mas não a atrairia mais sexualmente. #Entretenimento #FamososFamosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment