Blogueira posta fotos honestas lado a lado para ser transparente com seus seguidores

Muitas blogueiras fazem poses, encolhem a barriga, e abusam de técnicas de iluminação e Photoshop para mostrar uma certa imagem online. No entanto, uma blogueira que promove uma autoestima corporal positiva, decidiu publicar duas fotos bem honestas do seu bumbum, lado a lado, em um esforço para ser transparente com seus seguidores – principalmente com a grande quantidade de frequentadores de academia que a seguem.

“Partes de corpos exageradamente românticas sempre estiveram presentes, eu não sou imune a isso, não estou dizendo que não trabalho para alcançar certas coisas, mas com o meu trabalho aqui online, encontrei a paz e a autoconfiança com o que eu tenho,” escreveu a blogueira Kenzie Brenna, conhecida como omgkenzieee no Instagram. A loira, que é de Toronto, no Canadá, conta que não há um dia em que ela odeie seu corpo por algo que ele simplesmente não é.

“Eu não gosto de compartilhar posts que me deixem desconfortável,” escreveu Kenzie. “Mas eu sinto que é importante que algumas mulheres ouçam e vejam isso”.

“Eu não sou a menina curvilínea com seios fartos. Eu não sou a menina curvilínea com um bumbum perfeito. Não sou nada, a não ser eu mesma,” ela escreveu na legenda de duas imagens lado a lado, uma na qual ela está flexionando o corpo, e outra na qual seu bumbum está relaxado.

“E eu tenho MUITO orgulho de ser eu mesma!” acrescentou. “Ninguém pode ser eu melhor do que eu, e uma imagem lado a lado como esta não mostra o quanto sou amável, o quanto eu cresci, quão duro eu trabalhei, o quanto eu amo meus amigos, família e agora, eu mesma”.

“É apenas o meu corpo existindo de uma forma diferente,” ela concluiu. “Estou bem comigo. Espero que você também esteja”.

O post recebeu mais de 7 mil curtidas em menos de 8 horas, e muitas pessoas elogiaram a blogueira por sua transparência.

Uma usuária disse: “Eu tive alguns dias difíceis pensando em por que meu bumbum é tão reto, e esse foi exatamente o chute na bunda que eu precisava! Obrigada por compartilhar”.

“Isso é INCRÍVEL!” outra mulher escreveu. “Nós ficamos tão presas a esta ilusão. Obrigada!”

“Obrigada Kenzie por ser uma inspiração para as meninas em todo o mundo. Eu sei que a recuperação é difícil e sei que a pressão de ser aquele alguém para ajudar a todos deve ser difícil. Você está indo muito bem,” comentou outra usuária. “Eu também luto contra a minha autoimagem corporal, mas nossos corpos não são a parte mais importante a desempenhar um grande papel neste mundo. Eles são a unidade de transporte para a parte de nós que desempenha este papel, e é importante parar de se preocupar com as coisas pequenas, já que nós, humanos, somos pequenos quando comparados com o plano maior das coisas. Continue sendo real, e continue sendo absolutamente bela”.

Ser real é uma parte fundamental da plataforma de Kenzie. Ela disse ao Yahoo Canadá que posta estes tipos de mensagens porque quer que todos sejam representados na mídia, para tornar o mundo um lugar mais seguro para todos os tipos de corpos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*