Galã global joga tudo no ventilador “Diretores abusavam de todas meninas”

Galã global joga tudo no ventilador: Diretores abusavam de todas meninas,José Mayer, segundo ator famoso, não foi o único a cometer assédio escancarado.
José Mayer é um dos maiores atores da história da televisão brasileira.

Com quarenta anos de serviços prestados à Rede Globo de Televisão, recentemente, ele se viu vítima de uma acusação gravíssima. Uma figurinista garantiu que ‘Zé’, como também é chamado pela mídia, teria a atacado durante um dia de trabalho da #novela ‘A Lei do Amor‘. Su Tolane revelou que o galã teria passado a mão em sua região íntima. Após a denúncia, campanhas de mobilização sobre o tema começaram. Nomes como das atrizes Letícia Sabatella e Camila Pitanga surgiram na mídia comentando que também tiveram problemas com o galã da terceira idade no passado.

O movimento Mexeu com uma, Mexeu com todas foi tão forte que o ator foi afastado de suas funções e a Globo pediu desculpas à figurinista em pleno Jornal Nacional.

Mas engana-se e muito quem pensa que Zé foi o único famoso a explorar mulheres na Rede Globo de Televisão.

Em entrevista à #RedeTV!, o ator Mário Gomes, que, recentemente, foi alvo de reportagens por estar com uma carrocinha de lanches na praia, decidiu jogar tudo no ventilador e contar o que viu nos anos em que passou na emissora “Vi diretores com meninas no colo e você sente que a coisa não é só o fato do carinho”, disse o ator, como mostra uma reportagem do site

‘Notícias por Minuto’. Para ele, todo esse comportamento é advindo da chamada cultura machista. Os homens, para serem machos, são ensinados por suas famílias a serem dessa maneira, mas isso, aos poucos, tem mudado e muito.

Tanto é que, como o ator lembra, essas discussões não saem mais da mídia. No passado, o assunto sequer era discutido.
O caso envolvendo José Mayer não foi o único nos últimos tempos que evidenciaria uma agressão à mulher e que misturou realidade com algum produto da Globo.

No ‘Big Brother Brasil’, o ex-participante Marcos precisou ir depôr na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, após ter sido expulso do programa por suposta agressão à Emilly, vencedora do reality show da emissora carioca. Enquanto ela levou um milhão e meio de reais para casa, ele pode pegar de um até três anos de reclusão em uma penitenciária brasileira. Isso porque o comportamento dele dentro da décima sétima temporada do BBB pode ser enquadrado na ‘Lei Maria da Penha’. Emilly terá que prestar depoimento nesta segunda-feira, 16, na mesma delegacia. Ela, espera-se, deve dizer que em nenhum momento se sentiu agredida pelo médico cirurgião plástico…………………………………………………………………………………………………..

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment