Galvão Bueno compara Dua Lipa a Anitta

A web foi à loucura neste sábado, 26 de maio de 2018, quando Dua Lipa foi comparada a Anitta por Galvão Bueno

Encarregado por transmitir a final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Liverpool neste sábado (26), Galvão Bueno deu uma bola fora segundo muitos internautas do Twitter, que zoaram o comentarista da TV Globo nas redes sociais.

'Coitada da Dua lipa, tão maravilhosa sendo chamada de Anitta da Inglaterra, foi quase um xingamento', disse um internauta

Dua Lipa é uma cantora inglesa

'Coragem, porque noção não tem', disse mais um internauta ao falar sobre a comparação feita por Galvão Bueno entre Anitta e Dua Lipa

Fãs de Anitta, no entanto apoiaram a declação de Galvão Bueno

Anitta vem fazendo sucesso também no exterior

Após o show de abertura do evento comandado por Dua Lipa, dona de um estilo descolado que influencia artistas como Bruna Marquezine, Galvão disparou: “É a Anitta da Inglaterra”. Foi o bastante para virar alvo de comentários e memes divertidos. “Coitada da Dua lipa, tão maravilhosa sendo chamada de Anitta da Inglaterra, foi quase um xingamento”, disse uma internauta. “Coragem, porque noção não tem”, apontou outro. “Fim da picada eu não me prestaria esse papelão. Mico do ano sim”, afirmou uma terceira internauta.

FÃS DE ANITTA APOIAM DECLARAÇÃO

Se alguns internautas chamaram de ‘mico’ o comentário de Galvão Bueno, outros concordaram com ele e com o também comentarista Junior, que declarou, referindo-se ao show de abertura do evento: “Dua Lipa é bom, mas Anitta seria muito melhor”. “Junior rei sensato”, apoiou um fã da Poderosa, que ficará de fora da continuação do longa-metragem “Tropa de Elite” por falta de espaço em sua agenda. Outra internauta também colocou panos quentes na comparação feita por Galvão: “Ai gente, Galvão Bueno é chato sim, mas ele é brasileiro e a Anitta também. Ele é comentarista de futebol e obviamente vai elogiar um artista de seu país de origem”.

ARTISTA TEM SHOW ADIADO POR GREVE DOS CAMINHONEIROS

A greve dos caminhoneiros contra os preços abusivos dos combustíveis começou a afetar, inclusive, o mundo da música. Anitta, que recentemente gravou com o produtor Pharrell Williams em Las Vegas, já teve pelo menos um show seu adiado e comunicou a decisão de sua equipe técnica em seu Instagram. “Comunicamos que o show de Anitta, marcado para acontecer domingo – dia 27 de maio na assembleia Paraense – Belém, terá que ser adiado devido a paralisação que atingiu o país por conta dos protestos dos caminhoneiros. Apesar de todos os esforços para a realização do evento, infelizmente toda a logística do show ficou comprometida”, dizia o informe.

CANTORA DISPENSA TÍTULO DE ‘RAINHA’

Em entrevista recente, Anitta garantiu que apesar do sucesso que vem conquistando dentro e fora de seu país, não gosta de ser chamada de ‘rainha’. “A minha intenção é cantar em outros idiomas para chegar a outros países. Não é que eu não me sinta realizada pelo sucesso que conquistei em meu país, mas quanto mais, melhor. Mas não sou uma rainha! Gosto de estar perto das pessoas, se penso que sou isso que me dizem, logo não vou me lembrar de quem eu era antes”, justificou. E revelou que se incomoda com o fato de outras mulheres quererem impor regras sobre como uma “boa mulher” deve se portar. “É mais difícil ser feminista quando você é mulher, eu pensava que não, mas, com o tempo, entendi que ser mulher é complicado porque as demais querem te impor regras. Regras para que você seja uma ‘boa mulher’, eu decidir não segui-las. Não há uma maneira correta de ser mulher e se deve respeitar a aquelas que não querem ser como você. As mulheres não podem julgar outras mulheres. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser. Aí sim, com mulheres mais unidas, seremos mais fortes”, explicou.