Irmã de Marcos, do ‘BBB 17’, sai em defesa do médico após carta para Emilly

Irmã de Marcos, do ‘BBB 17’, sai em defesa do médico após carta para Emilly
Carol Hater, irmã de Marcos, que foi expulso do programa após indícios de agressão a Emilly, usou sua conta no Twitter sair em defesa do médico, para quem já prestou apoio na web, após uma carta publicada por ele para a vencedora da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, neste sábado (22). “Confirmo a autenticidade da carta e a veracidade dos fatos”, escreveu.

Carol usa rede social para desafabar
Em seguida, Carol compartilhou o link de uma matéria em que a delegada Viviane Costa afirma que a decisão de tirar o cirurgião plástico do reality foi apenas da Globo e escreveu: “Delegada = autoridade pública”. Num outro post, ela comentou: “Eu acompanhei todo o depoimento e a Delegada fez questão de deixar claro que a expulsão do Marcos foi decisão unilateral da emissora. Agora respondam: em qual situação ocorre uma expulsão no BBB?! Eu ajudo: quando um participante denuncia outro no confessionário”.

Marcos diz que Emilly pediu para que ele fosse retirado reality
Em longo desabafo, Marcosafirmou que Emilly pediu para que o gaúcho fosse retirado do programa. “Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez”, escreveu em um trecho do texto.
Ex-BBB relata encontro com gêmea após sair do confessionário no dia de sua eliminação
Marcos, que prestou depoimento, mas evitou a imprensa, falou também como foi seu encontro com Emilly após deixar o confessionário no dia da eliminação. “Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: ‘Meu Deus. O que eu fiz’. O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”…………………………………………………………………………………………………..

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment