Luto na TV: desolada, Claudia Raia se despede de ator MORTO da Globo

Nesta quinta-feira (18), um grande ator da Rede Globo de Televisão, Marcos Tumura, faleceu. Ele estava jogando vôlei com amigos, quando sentiu uma forte dor no peito e, em seguida, veio a falecer. O último trabalho de Marcos foi na novela das seis ‘Sol Nascente’. A obra do ator, não tão conhecido da TV aberta, era uma verdadeiro marco no teatro. Por isso, muitos #Famosos foram ao seu enterro, como mostra uma matéria do portal de celebridades TV Foco. O momento triste reuniu vários amigos do famoso em no Cemitério do Araçá, na grande São Paulo. Uma das atrizes que estava presente no local era Claudia Raia. Ela chorava muito e estava completamente desolada com tudo o que aconteceu.

Uma foto mostrando ela abraçando a atriz Fernanda Souza, repercutiu nas redes sociais. Ela abraça a esposa de Thiaguinho e tenta confortá-la.

Outros nomes famosos também estiveram no Cemitério do Araçá, como Marisa Orth, Daniel Boaventura e outros. Claudia Raia parecia que era quem dava força para os demais artistas. Ela é um grande nome do teatro e fez muitos trabalhos com Marcos Tumura. Atualmente, a famosa, que já foi casada com Edson Celulari, é jurada do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Aos 49 anos, o ator Marcos Tumura deixou as artes dando um grande susto em seus fãs. Ele foi levado para o ‘Hospital 9 de Julho’ após passar mal, mas não resistiu.

Marcos Tumura também fez outros trabalhos na televisão, como ‘O Fantasma da Ópera’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Cabaret’, ‘Miss Saigon’ e ‘Os Miseráveis’.

Além de ator, no teatro, Marcos também teve funções como diretor, coreógrafo e etc.

Outras preocupações na televisão
Alguns nomes da mídia estão gerando preocupação entre os seus fãs. Um deles é o da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel. A comunicadora do ‘Bom Dia e Cia’ voltou a ser internada. Dessa vez, ela está com uma embolia pulmonar. Ela já havia sido internada no começo do mês, quando ficou treze dias hospitalizada. O estado de saúde de Silvia, como mostra uma matéria da jornalista Keila Jimenez, é bastante preocupante.

Outro nome que também deu o que falar nos últimos dias foi o de Marcelo Rezende. O comunicador do ‘Cidade Alerta’ está com um câncer gravíssimo no pâncreas, que irradiou para o fígado. Com isso, ele ficou afastado da TV. Infelizmente, a chance de sobrevivência em cânceres desse tipo é bem pequena. Especialistas falam em apenas 1% de chance de vida.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.Famosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*