MOTIVO CHOCANTE:Ex-mulher de Caio Blat revela por que afastou-se do ator

O casamento dos atores Caio Blat e Maria Ribeiro chegou ao fim. Segundo informações da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, os dois estariam separados desde 2016. Ainda de acordo com a publicação, a assessoria da atriz foi procurada, mas se limitou a dizer que Maria não comenta sobre sua vida pessoal.

Casados há 10 anos, essa não é a primeira vez que os dois enfrentam uma crise matrimonial. Em 2015, enquanto contracenavam na novela Império, na TV Globo, Maria teria dado um fim em seu casamento com o ator. No entanto, meses depois, eles reataram. Agora, tudo indica que o ponto final é definitivo.

Recentemente, os dois divergiram suas opiniões ao comentarem sobre a polêmica envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado de assédio sexual pela figurinista da emissora, Su Tonani. Relembre: José Mayer é acusado de assédio sexual por figurinista da Globo

Na ocasião, Caio saiu em defesa do ator, dizendo que ele ”não representa ameaça” e ainda afirmou acreditar que ”não houve intimidação”. ”Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita”, afirmou o ator. Famosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..


Advertisement