Musas da década de 90 que ainda batem o maior bolão mesmo depois dos 40

Muita gente concorda que os anos 90 foram uma época de ouro para praticamente todos os meios de entretenimento e o que seria do entretenimento se não fosse pelas suas musas marcantes.

Assim como Viviane Araújo e Adriane Galisteu, outras várias musas marcaram essa época sendo modelos de beleza para as mulheres e homens do país. E mesmo hoje, passando dos 40 anos, elas ainda continuam belas e charmosas como se a idade não fosse um mero detalhe.

Nós reunimos uma lista com algumas musas da década de 90 que ainda batem o maior bolão mesmo depois dos 40. Vamos conferir.

1 – Alessandra Negrini

Foto/Reprodução

Alessandra marcou os anos 90 sendo a protagonista da minissérie “Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados”, e desde aquela época já havia entrado para a lista das mulheres mais desejadas do país.

Desde então ela coleciona papéis importantes e desafiadores para sua carreira e já chegou a comentar que tem um forte para atuar como  vilã. “São papeis mais interessantes”.

2 – Scheila Carvalho

Foto/Reprodução

Scheila trabalhava como bancária na cidade de Juiz de Fora quando se inscreveu no concurso para a nova morena do Tchan do programa “Domingão do Faustão”, no ano de 1997.

Logo, ela assumiu o manto de uma das dançarinas mais desejadas do país ficando ao lado da banda por longos 8 anos, dos quais 4 namorou com o vocalista Compadre Washington. Mas, o seu coração de fato foi do ex-vocalista Tony Salles, com quem continua casada até os dias de hoje.

3 – Letícia Spiller

Foto/Reprodução

Letícia iniciou sua carreira como paquita para o ‘Xou da Xuxa’ em 1989. Ela ficou com a rainha dos baixinhos até 1992, quando iniciou sua carreira de atriz e interpretou a famosa Babalu na novela ‘Quatro por Quatro’.

Desde sua primeira atuação, ela não parou mais e a cada novo papel uma nova leva de fãs. Hoje, mãe de dois filhos, ela é dona de um corpo escultural e exuberante, e confessa que o mérito do seufitness é por causa da dança e ritos tibetanos que pratica diariamente.

4 – Carla Perez

Foto/Reprodução

Carla assumiu como a ‘Loira do Tchan’ nos anos de 1995 até 1998 e levou uma geração a loucura com seu quadril de 102 cm. Depois que deixou o grupo, ela teve um relacionamento com o cantor Alexandre Pires e chegou a participar de um filme hoje considerado cult trash chamado “Cinderela Baiana”.

Ela também chegou a trabalhar como apresentadora infantil em uma emissora da Bahia, além de estampar várias capaz de revistas como modelo. No ano de 2001, ela se casou com o cantor Xanddy, com quem tem 2 filhos e vive muito bem até os dias de hoje. Ela virou evangélica há algum tempo e faz trabalhos em que se expõe menos.

 5 – Luciana Vendramini

Foto/Reprodução

Luciana no inicio de sua carreira tentou entrar para a trupe das paquitas, porém, não conseguiu a vaga. Mesmo assim, ela brilhou várias e várias vezes como assistente de palco até ser demitida. Polêmica a parte por causa de sua demissão, ela conseguiu aproveitar o seu momento de fama e chegou a ter um relacionamento com o cantor Paulo Ricardo, bem no auge da sua banda RPM.

Devido ao sucesso da época, ela chegou a trabalhar em alguns projetos como atriz e também abriu uma produtora. Atualmente ela ainda atua e apresenta projetos menores, além de ter escrito um livro área de saúde mental, que será lançado esse ano. Curada de um Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), hoje ela vive um relacionamento com um psicanalista italiano, chamado Francisco Borges.

6 – Suzana Alves

Foto/Reprodução

Suzana Alves ficou mais conhecida no Brasil como a Tiazinha. Ela simplesmente levava os homens a loucura no programa H da Band. Ela foi uma assistente de palco muito conhecida no pais e ficou muito famosa por conta de seus trajes.

Hoje ela é casada com o ex-jogador de tênis, Flávio Saretta com quem tem 1 filho. Ela também é dona de um estúdio de pilates e se formou em jornalismo.

7- Joana Prado

Foto/Reprodução

Joana também ficou muito conhecida por causa de sua personagem, a ‘Feiticeira’. Usando biquínis minúsculos e muita sensualidade, Joana brilhou como assistente de palco do Programa H do Luciano Huck na Band.

Seu sucesso era tanto que ela chegou a bater um recorde, que perdura até os dias de hoje, de maior número de vendas da revista Playboy para uma edição. Foram 1,4 milhões de exemplares. Hoje ela é casada com o lutador de MMA Vitor Belfort e vive fora do Brasil, mantendo residência permanente na Flórida e tem uma academia com o marido.

 8 – Adriane Galisteu

Foto/Reprodução

Para quem não lembra, ela chegou a gravar dois álbuns ao lado da banda chamada ‘Meia Soquete’ e trabalhava desde os 9 anos com modelo, mas claro que ela ficou muito mais famosa quando assumiu relacionamento com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, que infelizmente acabou falecendo em um acidente em 1994.

Muita gente apostou que Adriane sumiria da mídia, porém, ela deu a volta por cima e abraçou todas as oportunidades que lhe apareceram. Hoje Adriane além de modelo renomada é atriz, blogueira e apresentadora. Ela está casado com o empresário Alexandre Iódice desde de 2010, com quem tem o único filho, Vittorio.

 9 – Viviane Araújo

Foto/Reprodução

Viviane só tinha 19 anos quando ficou famosa ao vencer o concurso “A Garota Fantástico” de 1994. Ela atuava como dançarina profissional participando de trabalhos menores, até que três anos depois, foi uma das finalistas para a morena do Tchan, perdendo para Scheila Carvalho. Contudo, sua beleza não passou despercebida e logo vários trabalhos como modelo apareceram.

Várias capas de revistas, entrevistas e trabalhos em passarelas, fazem a carreira de Viviane um verdadeiro sucesso e, todos os anos, ela simplesmente é a estrela mais aguardada do Carnaval.

Realmente, essas musas tiveram carreiras incríveis e marcaram os anos 90 como poucas conseguiram. E mesmo hoje 10 a 20 anos depois, elas continuam sendo exemplos de boa forma e talento.

 

Vi no:www.temvagadeemprego.com.br