NAMORANDO? LARISSA MANOELA VIAJA COM EX PROS E.U.A E FAS ENTREGAM SUPOSTA FOTO DE BEIJO

A reaproximação de Larissa Manoela e Thomaz Costa – que chegaram a namorar e terminaram a relação em 2013 – deixou os fãs dos atores muito animados. Embora eles não assumam que estão novamente juntos, a assessoria dele afirmou ao EGO que eles voltaram a ficar. Em conversa com o site, Thomaz desconversou sobre o assunto, mas assumiu que eles estão cada vez mais próximos.

“Desde sempre fomos muito próximos, não voltamos a namorar, estamos apenas muito mais próximos, saindo mais juntos e aproveitando o tempo livre juntos”, falou ele, que foi só elogios para Lari quando perguntado sobre qual o sentimento ele tem em relação a ela. “Antes de qualquer coisa, uma amizade enorme e admiração pela pessoa e profissional que ela é.”

Segundo Thomaz, eles se reaproximaram após Larissa terminar o namoro com João Guilherme, o que aconteceu na mesma época em que ele terminou um outro relacionamento. “Sim, já eu e ela ficamos solteiros praticamente na mesma época, e como sempre nos demos muito bem, sentíamos falta um do outro, não tinha porque não nos reaproximar”, disse ele, que comentou ainda sobre a torcida dos fãs para que os dois voltem a namorar. “É uma forma de carinho imensa tanto comigo, como com ela, isso não tem preço, respeito demais.Famosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias…………………………………………………………………………………………………..

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment