Paula Fernandes surpreende e revela a verdadeira face de Victor Chaves

Um velho ditado já diz que são nos tempos difíceis que se descobre quem são os verdadeiros amigos. Que o diga o cantor Victor Chaves, que forma a dupla sertaneja Victor e Léo. Ele passou, recentemente, por um verdadeiro inferno astral, quando sua atual esposa, Poliana Bagatine foi à polícia prestar queixa contra ele. Tudo aconteceu na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No local, Poliana se disse vítima de agressão. Grávida de cinco meses, ela surpreendeu o país com detalhes de coisas que foram importantes na vida dela e do marido. Mais tarde, o jogo mudou e ela negou tudo. A novela acabou? Nem pensar! Em depoimento, Poliana teria dito que foi coagida a escrever a carta em que defende o marido, o cantor Victor Chaves.

Por conta do depoimento e de imagens conseguidas por câmeras de segurança do local onde todo o barraco aconteceu, a Polícia decidiu enviar um pedido de análise à justiça, em que o cantor deve ser julgado por contravenção. Esse é um crime bem mais leve do que, por exemplo, o baseado na Lei Maria da Penha, que poderia dar até três anos de prisão. É a isso o que tem medo Marcos, o médico que “enlouqueceu” na última semana do programa, batendo boca com todo mundo na casa mais vigiada do país. Emilly, do BBB 17, prestou depoimento nesta segunda-feira, 17, sobre o caso.

Mas voltando a falar do nosso protagonista dessa reportagem. A cantora Paula Fernandes decidiu vir a público falar o quanto Victor é importante em sua vida. Em uma mensagem publicada no Instagram, a cantora sertaneja chama Chaves de pessoa especial. Ele completou quarenta e dois anos no sábado, 15. “Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim. Te desejo paz, saúde do corpo e mente”, escreveu ela na rede social. É a primeira vez que uma pessoa muito famosa se refere ao irmão de Léo com grande positividade.

Esse tipo de mensagem é muito importante para o profissional da música, que precisa convencer a sociedade, que continua sendo um homem bom. Em um vídeo gravado recentemente nas redes sociais, Chaves disse que o que fez foi segurar sua mulher em um momento que ela estava fora de si e que, a fim de sanar a segurança da família, faria tudo novamente. O casal já tem uma menina, de pouco mais de um ano de idade.

E você, o que achou da mensagem de Paula Fernandes na internet? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós. #Famosos………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*