Pessoas afirmam que existe uma cidade sob o Triângulo das Bermudas

 

O Triângulo das Bermudas é uma área situada no Oceano Atlântico, entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderlade, na Flórida e nas Bahamas. O lugar é conhecido mundialmente por ter sido palco de vários misteriosos desaparecimentos de aviões, barcos e navios que mesmo após anos nunca foram encontrado.

Estima-se que centenas de pessoas já morreram no local em dezenas de embarcações e aeronaves. Após vários casos, cientistas começaram a criar algumas teorias para explicar as tragédias do lugar, e uma das hipóteses é de que esta região passa no campo magnético da Terra.

Aprender mistérios e histórias de teorias da conspiração pode ser muito divertido.Mais divertido ainda, é checar os fatos e tentar desmascará-los. E quanto a algumas teorias malucas que circulam sobre o Triângulo das Bermudas? Você consegue adivinhar quais são verdadeiras e quais são falsas?

Há muitas questões a serem respondidas. Por exemplo: redemoinhos podem ser culpados pelos desaparecimentos ocorridos no Triângulo das Bermudas? O que se esconde nas profundezas dos Buracos Azuis? Existiu uma cidade no fundo do Triângulo das Bermudas?