POLÊMICO: Após dar em cima de Fátima Bernardes, atriz abandona galã global

Após dar em cima de Fátima Bernardes, atriz abandona galã global Cerca de um mês após episódio com Fátima, colunista garante que casamento acabou.
No meio do mês passado, a atriz Maria Ribeiro virou notícia por fazer elogios e até dar cantadas, ao vivo, no ‘Encontro’, programa da apresentadora Fátima Bernardes, na TV Globo. As falas de Maria deram manchetes em todo o país e ela chegou a dizer que Fátima estava uma loucura desde que se separou de William Bonner. Os dois se separaram em agosto do ano passado, após um casamento que durou vinte e seis anos. A separação foi um dos assuntos mais comentados da internet e mexeu com muita gente. Agora é o divórcio de outra pessoa que está dando o que falar. De acordo com informações da colunista Sonia Racy, Maria Ribeiro, a atriz que ficou ainda mais famosa por dar uma cantada em Bernardes, foi quem se separou.

A colunista do jornal ‘O Estado de São Paulo’ informa que a celebridade acabou com o casamento com o ator Caio Blat, cujo um dos últimos papéis foi um homossexual na novela das onze ‘Liberdade, Liberdade’. A separação teria acontecido desde o ano passado, mas somente agora a colunista decidiu noticiar o caso. Não é a primeira vez que rumores sobre o assunto ganham a mídia. Maria, através de sua assessoria, teria dito ao jornal ‘O Estado de São Paulo’, que não comenta a sua vida pessoal, mas apenas a profissional. Os dois atores chegaram a fazer um casal de apaixonados na novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva. Os supostos ex-marido e mulher se conheceram ainda no ano de 2007 e chegaram a acabar tudo em 2015, mas depois tiveram uma tentativa de volta.

A primeira grande briga teria acontecido, justamente, quando os dois gravavam a novela ‘Império’ da Globo. A decisão, segundo a colunista do ‘Estadão, para a separação teria partido da atriz, que voltou atrás meses depois. Maria e muito amiga da atriz Carolina Dieckmann e conhecida por ter feito parte do programa ‘Saia Justa’, do canal a cabo GNT. Ela teria sido desligada da atração por conta de uma briga. O canal apenas falou que a reformulação era natural.

Bissexualidade assumida em programa de TV
A celebridade deu o que falar, quando assumiu que se atrai por homens e mulheres. ““Sou bi total. Só não encontrei a mulher certa”, chegou a dizer ela. Maria Ribeiro diz que está à espera dessa mulher, que até agora não apareceu.

E você, o que pensa do anúncio do fim do casamento da famosa com o galã de novelas da Globo? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para toda a sociedade. #FamososFamosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!caio blat e maria ribeiro se separam oficialmente………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta