Sabe o Maurício Mattar? Hoje ele vende batata frita e virou piada por esse vídeo

Sabe o Maurício Mattar? Hoje ele vende batata frita e virou piada por esse vídeo Cantor virou piada por protagonizar comercial dito como ruim, após sumir da mídia.
O ator e cantor Maurício Mattar já foi considerado um dos grandes galãs de sua geração, mas hoje vive bem sumido da mídia. [VIDEO] No passado, ele que protagonizou um romance com a apresentadora da Globo, a esposa de Luciano Huck, Angélica, foi também contratado da emissora. No entanto, ele acabou mudando de canal e foi para a Record TV, cujo último trabalho foi em 2013. Na época, ele estava no ar em ‘Dona Xepa’. Neste domingo de Páscoa, 16, Maurício apareceu na mídia vendendo batata frita e virou piada por conta disso. A celebridade, como mostra uma reportagem do site RD1, está vendendo uma batata cujo diferencial é o fato dela ser vendida em um cone de papelão. [VIDEO]

O vídeo foi publicado inicialmente na página da marca no Facebook e chamou a atenção. Tudo foi feito de maneira bem simples e modesta. O comercial não parece ter sido feito por nenhuma grande empresa. Ele tenta fazer uma música chiclete para ajudar a marca a vencer ainda mais. A“Batata Show no Cone” deu o que falar e a celebridade também. Um dos momentos que chama a atenção é o fato de Maurício fingir que está em um show, pedindo a atenção da plateia. O máximo que ele consegue é uma voz que vem do fundo em tom musical. Em entrevista ao site da Veja, um dos donos da marca disse que sua empresa contratou uma agência e que tudo foi friamente calculado. “Talvez tenha alguma crítica, mas toda publicidade é positiva”, disse ele, parecendo não ligar para sua marca estar sendo alvo de piadas na web.

vídeo que mostra o cantor, que um dia já namorou até mesmo a apresentadora Angélica, protagonizando o comercial que virou polêmica em todo o país.
O vídeo fez o maior sucesso nas redes sociais e Maurício, é claro, virou alvo de piadas. “O pior é imaginar que essa é agora oficialmente a música mais conhecida da carreira dele”, disse um internauta mostrando não ter a menor piedade na hora de comentar sobre a vida alheia. “Nossa, que genial! Mauricio Mattar deveria seguir carreira nas propagandas, não acham? Fiquei até emocionado em pensar que finalmente vou poder comer uma batata frita SAUDÁVEL!”, completou outro consumidor mostrando uma certa ironia.

Houve também quem elogiou a empresa. “A batata parece muito deliciosa, pelo menos chamou a atenção. Isso é inegável”, disse mais um internauta sobre o assunto. E você, o que achou da empreitada do profissional da música? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo dos mais variados temas na sociedade. #Famosos………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta