Tragédia! Cantor é assassinado a tiros durante show no DF e vídeo mostra tudo

No domingo, 16, um cantor famoso localmente no Distrito Federal, na capital do país, acabou sendo morto em plena apresentação. O caso foi retratado nesta terça-feira, 18, pelo portal de notícias G1. [VIDEO] De acordo com o portal de notícias da Globo, o episódio aconteceu na região de Brazlândia. O cantor foi identificado como Robson Pereira de Souza Machado, que usava o nome artístico de Robson RBS. Ele levou seis tiros de um homem que com um capuz estava no meio da multidão. O homem atirou pelo menos dez vezes. Na parte final dessa reportagem, o leitor pode assistir às imagens que chocaram muitas pessoas nas redes sociais.

O cantor estava próximo ao palco, quando levou os tiros. Outras pessoas também se assustaram com tudo. Outra pessoa que estava perto ao palco foi alvejada. No entanto, apenas o rapper foi encaminhado ao hospital da cidade, mas acabou não resistindo. A perícia médica constatou que três tiros atingiram o homem pela parte da frente e outros três nas laterais de seu corpo. Os especialistas garantem que uma possibilidade é que o homem tenha tentado escapar, quando tudo ocorreu. Devido ao momento de desespero, ele acabou não conseguindo fugir do local.

De acordo com a polícia, a perícia investigativa não foi chamada ao local do show, pois não haveria sangue ali. No entanto, uma das balas foi encontrada no chão. Ela seria compatível com um revólver 38. Um tio do rapper foi à delegacia da região e contou que o cantor era amado e que não havia qualquer informação, por exemplo, de que ele estivesse envolvido com a venda de drogas. O artista não teria inimigos segundo a sua família. Ele também não teria sido ameaçado de morte nos últimos tempos, o que intriga ainda mais as autoridades.

Segundo o G1, tanto o cantor, como o outro homem atingido pelos tiros já tinha passagens pela polícia. O show era voltado a um projeto social da região. Ninguém sabe ao certo quem pode ter feito os tiros. A expectativa é que pessoas que estivessem no local possam ajudar a identificar o homem encapuzado e seus possíveis comparsas. A polícia trabalha na investigação do caso…………………………………………………………………………………………………..

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..


Advertisement