DVD de Ximbinha não sai por atraso de pagamento.
Gravado em Belém, no fim do ano passado, o DVD intimista que marcaria um novo ponto na carreira de Ximbinha, ex-Calypso, ao lado de seu novo grupo, o XCalypso, corre o risco de não ser lançado para o público.
→ Cheio de dívidas, ícone dos anos 90 pensa em suicídio.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o projeto do guitarrista está atrasado porque não houve o pagamento para a empresa responsável pela fabricação.
Sobre a dívida e a demora do lançamento, a assessoria do cantor revelou, no entanto, que “Ximbinha é um artista detalhista. Ele não gostou da primeira edição do DVD e mandou refazer. Por isso a demora (no lançamento).
Segundo, se (o disco) está em edição, não tem prensagem. Logo, não existe atual dívida”.
A publicação do colunista também afirma que Ximbinha estaria projetando novos trabalhos, pois foi visto recentemente em reunião de negócios com dois compositores no Recife, em Pernambuco.
Em contrapartida, sua ex-esposa e ex-parceira de banda, Joelma, que até teria sofrido um boicote pelo guitarrista durante a gravação de seu DVD, em novembro do ano passado, lançou o “Avante ao Vivo Em São Paulo”, que já está à venda em várias lojas do Brasil…………………………………………………………………………………………………..
Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS
………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1
facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net
contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com
whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Be the first to comment