(((URGENTE))) Doença mortal? Brad Pitt aparece com magreza excessiva, abatido e motivo choca

Brad Pitt é considerado um dos melhores atores de sua geração e também um dos mais bonitos. No entanto, no fim de semana, ele foi flagrado extremamente magro e abatido, enquanto ia trabalhar em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Alguns sites de fofocas dizem que o ator está com depressão devido à separação recente de seu casamento. Além disso, Pitt não estaria conseguindo ver mais os filhos com regularidades, o que aumentou ainda mais essa tristeza. O ator não comenta informações sobre o divórcio que virou manchete mundial, mas já disse que vai continuar a carreira. Pode não parecer, mas Pitt já está com incríveis cinquenta e três anos de idade. Ele foi fotografado usando uma jaqueta preta e também uma calça jeans.

O look básico foi usado, justamente, para um dia de trabalho. O ator americano se separou após ficar casado por incríveis doze anos com Angelina Jolie. Ambos já tinham relacionamentos anteriores e, por isso, a imprensa duvidou muito que um dia esse amor chegaria ao fim. O divórcio acabou virando um tremendo escândalo em toda a imprensa. Isso porque até mesmo o FBI, a Polícia Federal americana, entrou no jogo. Brad foi acusado de agredir fisicamente o ator Maddox, o que fez sua situação ficar ainda mais complicada. Ele nega qualquer tipo de agressão e, pelo menos, oficialmente, de nada é acusado.

Reencontro
O turbulento divórcio ainda teve direito à acusações de abusos contra os filhos. Angelina tenta agora manter a família longe das fofocas, especialmente depois que, aparentemente, o caso foi esquecido. O problema é que está difícil fazer o público ficar convencido disso. Agora então, que a foto de Pitt foi divulgada, as coisas ganharam novamente as fofocas das páginas americanas. De acordo com o site E! News, especializado em celebridades (repercutido no Brasil pelo EGO), Brad esteve na casa de sua ex-mulher, de maneira secreta, quando Angelina Jolie foi ao Camboja.

Sem estar em casa, ele foi atrás dos filhos, muitos deles adotados. Os filhos do casl são Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt. O ator também já estuda novos papéis e espera que a separação com Angelina não atrapalhe a sua carreira.

E você, o que achou da foto reveladora de Pitt? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade como um todo. #FamososFamosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment