Xuxa perde recurso na Justiça contra Google por causa de filme polêmico Entenda

XUXA PERDE RECURSO NA JUSTIÇA CONTRA GOOGLE POR CAUSA DE FILME POLÊMICO. ENTENDA
Xuxa perdeu na Justiça ação que movia contra o Google por causa do filme ‘Amor, Estranho Amor’, diz o colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, nesta quinta-feira, 4 de maio de 2017
Xuxa Meneghel sofreu mais uma derrota na Justiça. Após ser condenada a pagar uma indenização de R$ 180 mil de multa a um fotógrafo, a apresentadora perdeu recurso que movia contra o Google. A ação é movida pela mãe de Sasha desde 2010 e foi julgada pela 19ª Câmara Cível, nesta terça-feira (2).

Xuxa quer excluir da busca do portal frases polêmicas
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (4), Xuxa quer que sejam removidas do portal buscas de frases polêmicas citando o seu nome, como “Xuxa pedófila”. Essa ação tem ligação com o filme “Amor, Estranho Amor”, cuja venda foi proibida em 2013, no qual a namorada de Junno Andrade aparece em cena erótica com um ator de 12 anos. Em outubro de 2014, a mãe de Sasha havia vencido um processo que moveu contra a Record TV. A emissora paulista exibiu no “Programa do Gugu” imagens que a apresentadora fez para a “Playboy”, no início dos anos 1980. Recentemente, a eterna rainha dos baixinhos lembrou ter sido vítima de um golpe quando tinha 17 anos. Com a permissão dos pais, embarcou para Nova York (EUA) achando que faria um ensaio fotográfico, mas no local descobriu que era um golpe. “Era para eu ficar com uma pessoa. Ter relações com uma pessoa muito conhecida, mas muito conhecida”, frisou.

Apresentadora se incomodou com imagem do pai em show
No final de semana, Xuxa se apresentou em casa de espetáculos no Rio de Janeiro e acabou surpreendida com um vídeo no qual apareceram imagens do seu pai, seu Floriano, morto em março passado. Incomodada, a namorada de Junno deixou o palco e ao retornar justificou sua saída. “Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês”, disse.

Xuxa reclamou com produtora ao estrear nova atração na TV
À frente do “Dancing Brasil”, uma competição que reúne 14 celebridades, a apresentadora se irritou ao ligar para uma produtora da atração no dia da estreia. A profissional estava sintonizada no “Big Brother Brasil”, pelo celular, e irritou Xuxa. “Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha”, disparou.Famosos, política, tecnologia, cotidiano. Tudo o que está bombando na internet vai estar aqui. Fique ligado e compartilhe nossas histórias.

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment