setembro 2018

PERRENGUE NO BANHEIRO | PARAFERNALHA

“Mãos suavemente secas com DUAS FOLHAS”. Amigos, essa é a maior mentira já dita na humanidade. Não lembro de nenhum lugar que tenha conseguido secar minha mão com dois papéis. E, por favor, não me faça começar a falar daqueles sopradores que demoram 35 minutos pra deixarem sua mão parecendo que está suada e fazendo com que o cumprimento de um conhecido logo após você “secar” sua mão seja uma das coisas mais constrangedoras do seu dia. É isso, tenho certeza que vocês se identificam.

PLANO DE GOVERNO

Nos debates, os presidenciáveis podem mostrar como pretendem governar a nação. Alguns apresentam as medidas que pretendem tomar para atender as pautas. Outros deixam claro que irão recorrer a um especialista, que às vezes está logo ao lado…

9 PROGRAMAS QUE FORAM BANIDOS DA TV

Com o passar dos anos existiram certos programas de tv que evidentemente causaram uma certa evolução no cenário televisivo, e que certamente deixou aquele gostinho de quero mais nos telespectadores. Por outro lado tiveram alguns programas que não conseguiram manter sua fama por muito tempo e por conta disso o seu fim foi um tanto quanto trágico levando o mesmo a falência total, claro que além da falência alguns desses programas foram banidos por conta de erros inescrupulosos.

5 histórias PERTURBADORAS do Triângulo das Bermudas

Nada mais misterioso entre tantas histórias do que o Triângulo das Bermudas. O lugar possui uma mística que não se equipara em nada no mundo. Até porque, em suma, ninguém sabe explicar muito bem o que acontece por ali. Nem pesquisadores, tampouco religiosos. Esse misticismo todo é proveniente de inúmeras histórias escabrosas que aconteceram por ali. Você, com absoluta certeza, já deve ter ouvido sobre alguma. Seja em filme, desenho ou em jornais mesmo. Agora iremos descobrir um pouco mais, então confira 5 histórias mais perturbadoras do Triângulo das Bermudas.