outubro 2018

SEGUNDO TURNO | PARAFERNALHA

Fake news, ameaças, brigas e a indústria de memes trabalhando como nunca. A situação das eleições no Brasil está mais feia do que nunca. Nesse segundo turno, se você se posiciona de um lado, tá errado. Se você se posiciona de outro, também tá errado. E se você não se posiciona aí que o bicho pega mesmo. O lance é votar de boas e ser feliz em outro país, tipo Portugal. Ah, você não conseguiu a cidadania? E o euro tá caro? Então, deixa pra lá e vamos aguardar o apocalipse dos robôs mesmo. Forte abraço.

SANEAMENTO

Metade da população brasileira não tem acesso à água potável nem à coleta de esgoto. Esse alerta deveria ser visto por todos, mas metade da população não tem acesso à internet.

ASSALTO DUPLO | PARAFERNALHA

Mais assustador que dois caras numa moto são dois caras assaltando você ao mesmo tempo, falando as mesmas coisas, sem te dar o direito de resposta, até perderem o foco do que está acontecendo. Mentira, isso não é mais assustador que dois caras numa moto, é só a sinopse do vídeo de hoje.

PREGUIÇA | PARAFERNALHA

O alistamento militar… Tempo de reflexão… Para pensarmos em todas as desculpas possíveis para não servir. Hoje em dia vale tudo. Miopia, Bronquite, Pé chato… Até preguiça.

MULTA

Talvez você não saiba que antigamente existia um tipo de estabelecimento conhecido por possuir cópias de diversos filmes, e por permitir que as pessoas alugassem essas fitas VHS, desde que devolvessem alguns dias depois. Mas certamente você sabe que desde sempre as pessoas não seguem regras.

FAKE NEWS

Companheiros, é hora de mamar nas tetas do governo. Mesmo se você for criança, afinal, agora a pedofilia vai ser legalizada. Saiba mais assistindo a esse vídeo enquanto seu filho brinca de boneca por influência da escola.