dezembro 2018

ESPECIAL DE NATAL | PARAFERNALHA

Na noite de Natal todos se perguntam onde está o Papai Noel, mas ninguém quer saber como está o Papai Noel. Será que a rotina desgastante de entregar presentes ao redor do mundo endureceu o coração do bom velhinho? Neste Natal, dê uma moral para o Papai Noel… ou você vai se arrepender. Feliz Natal!

VOU NO BANHEIRO E JÁ VOLTO | PARAFERNALHA

Sabe quando você tá no meio do date e sente que vai rolar? Super normal dar um pulinho no banheiro nessa hora pra dar aquela conferida se tá tudo certo. Mas aí sabe aqueles dias em que você entra no banheiro, e surge um ninja te atacando com uma katana, um tubarão pula da privada e um life coach aparece pra te dizer que você só fez escolhas erradas na sua vida? Então. Chato, né.

NATAL

É tempo de se abrir para receber a magia do Natal. Mesmo se ela não tiver sido convidada.

INSTAGRAM SINCERO | PARAFERNALHA

Foto de biquíni com legenda do Paulo Coelho? Stories na balada falando de gratidão? Vamos com calma, gente. Às vezes você só quer mostrar sua roupa nova para os seus seguidores do Instagram, não precisa filosofar não. Me fala o que você está sentindo de verdade.

NETFLIX

Você passa um quarto da sua vida usando coisas simples do jeito errado. Sua plataforma de pôsteres de filmes e séries pode ser uma delas.

VENDIDOS | PARAFERNALHA

Se tem uma coisa que a Parafernalha sabe fazer é ser sutil nas propagandas. Por isso, eu tenho certeza que vocês nem perceberam que esse vídeo (pasmem) é um merchan disfarçado. E mais, nesse momento você deve estar de boca aberta, não só pela descoberta, mas também pela vontade de tomar uma Itubaína geladinha. Então, corre no mercado e compre já a sua. Viu? Outra propaganda e você nem percebeu. Somos muito bons mesmo. Forte abraço!