Motivo para Fátima ‘ignorar’ Xuxa aparece e Brasil não quer acreditar

Ainda repercute o fato da apresentadora Fátima Bernardes no domingo, 27, ter simplesmente ignorado a ex-colega de emissora, Maria da Graça Xuxa Meneghel, durante o desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A eterna “rainha dos baixinhos” esteve na Marquês de Sapucaí para prestigiar uma das melhores amigas, a cantora Ivete Sangalo. Chamada de ‘Veveta’ por parte dos fãs, a artista foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio, agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com uma fantasia ousada, #Xuxa veio representando ‘Eva’. A Banda Eva foi um dos primeiros locais que Ivete cantou e fez grande sucesso.

Enquanto Xuxa apareceria mostrando o bumbum e seu namorado, o cantor Junno não parecia se incomodar com a exposição, o que chamou a atenção mesmo foi a transmissão do Carnaval da Rede Globo de Televisão. Comandando os desfiles, ao vivo, #Fátima Bernardes protagonizou um dos momentos mais polêmicos da cobertura. Ao ver Xuxa na tela, a ex-esposa de William Bonner anunciou de forma inusitada a presença da loira na avenida. “Xiu, xiu, xa”, disse a comandante do ‘Encontro’ quando viu Xuxa. Rapidamente, nas redes sociais, surgiram muitas teorias da conspiração, as quais tentavam explicar o porquê do comportamento da celebridade global.

No entanto, a causa para o comportamento da jornalista é uma determinação da Globo. Todos os destaques e grandes celebridades de outras emissoras tem entre 8 e 11 segundos no vídeo. Não mais que isso. Xuxa ficou cerca de oito segundos no ar, o suficiente para o público perceber quem era ela. O mesmo comportamento foi tomado com a comunicadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, que ficou dez segundos no ar. Algumas estrelas, como Preta Gil ficaram só três segundos no vídeo………………………………………………………………………………………………….

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment