((( RIDÍCULA? ))) Luciana Gimenez posta foto de depilação íntima e choca internautas; veja

A apresentadora Luciana Gimenez chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (13) ao publicar uma imagem no mínimo inusitada em seu perfil no Instagram (veja na galeria).

No post, a comandante do “Superpop” aparece durante uma sessão de depilação íntima. Deitada de costas na maca do centro estético, a morena ainda aparece com uma das pernas levantadas enquanto a depiladora fazia o serviço.

“kkk dia de depilação”, escreveu Gimenez de forma bem humorada. Logo, a publicação repercutiu entre os fãs da apresentadora que se dividiram nas mais diversas opiniões sobre o clique. “Você é louca”, exclamou assustado um usuário. “Lu, você pegou pesado”, alertou outra internauta. “Não vejo onde isso pode te fazer bem… Uma foto desnecessária… Não vou mais seguir você. Perdeu uma fã”, disse uma seguidora chateada. “Amiga do céu, apaga isso”, avisou outro perplexo.

Luciana Gimenez posou de biquíni em meio à neve
Não é a primeira vez que Luciana causa burburinho ao compartilhar fotos provocantes na internet. No início deste ano, enquanto passava as férias em Aspen, nos Estados Unidos, a contratada da Rede TV! roubou a cena ao postar uma imagem na qual aparece de esquis no meio da neve usando apenas um biquíni.

A esposa de Marcelo de Carvalho chegou a brincar com a foto inusitada. “Bom dia! Resolvi dar uma refrescada! Até porque só está -3C !”, ironizou Gimenez.

Apresentadora desfilou no Carnaval ao lado do filho
Destaque no desfile da Grande Rio no Carnaval deste ano, que teve como tema a trajetória da cantora Ivete Sangalo como samba-enredo, #Luciana Gimenez contou da emoção de voltar ao sambódromo, desta vez com o seu filho Lucas Jagger.

Apesar de ser avesso aos flashes, o adolescente se mostrou animado em atravessar a Sapucaí ao lado da mãe. “Já queria ter vindo desfilar, mas ela não vinha há uns três, quatro anos. Eu queria vir. Acho que é uma experiência que todo mundo tem que ter”, disse ele ao ‘EGO’…………………………………………………………………………………………………..

Gostou do Canal ? Quer fazer uma doação? [click link abaixo]
https://pag.ae/bkcw2PS

………………………………………………………………………………………………….
CANAL OFFICIAL
***INSCREVA-SE****
https://www.youtube.com/user/washingtonlisnboa?sub_confirmation=1

facebook CURTI:
https://www.facebook.com/washingtonlisboayoutuber/
INSTA SEGUIR https://www.instagram.com/washingtonlisboa/
Tweetar : https://twitter.com/bombando_net

contatos profissionais
washingtonsilvalisboa@hotmail.com

whatsApp profissional
(11) 9.5147-0853
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Be the first to comment

Leave a comment