FULL THROTTLE REMASTERED

Full Throttle Remastered é a remasterização de um jogo da LucasArts feita pela Double Fine. Depois de Grim Fandango e Day of the Tentacle, o game sobre motoqueiros era um dos mais aguardados pelos fãs de adventures da década de 90. Agora, o título chegou ao PS4, PS Vita e PC. Confira o review completo de Full Throttle Remastered.

“Quando penso em Maureen, lembro de asfalto e encrenca”

Full Throttle Remastered conta a história de Ben, líder da gangue de motoqueiros Polecats. Um dia, o dono de uma grande empresa automotiva se encontra com a gangue para relembrar os velhos tempos de juventude em que também era um motoqueiro, apenas para aparecer morto, com a gangue como principal suspeita.

Full Throttle Remastered (Foto: Divulgação)

O objetivo é tentar provar a sua inocência, além de salvar o futuro da empresa automotiva. A história de Full Throttle funciona bem melhor quando aproveitada em sua totalidade do que resumida dessa forma. Mas o que mais impressiona em sua remasterização é o quanto ela envelheceu bem.

Desde as piadas até a maneira como a trama se desenvolve, tudo parece fresco e divertido, até mesmo para quem já jogou o game diversas vezes. A única desvantagem para o público alvo da nova versão é o fato de ele não trazer nada de novo. Os puzzles ainda são os mesmos, assim como a solução deles.

Isso acaba fazendo com que o jogo, que já é relativamente curto por si só, acabe durando pouco mais de uma hora e meia de gameplay, sem muito incentivo para jogá-lo por bom tempo.

Remasterização feita do jeito certo

Um dos grandes receios de alguns fãs era como ficaria a jogabilidade e os gráficos de Full Throttle Remastered. Após terminar o game, é possível dizer que tudo funciona tão bem que chega a dar gosto de jogar.

Full Throttle Remastered (Foto: Divulgação)

Be the first to comment

Leave a comment